Fale Conosco

 

Em seu primeiro contato para sanar alguma dúvida, resolver pendências, fazer uma reclamação ou solicitar um serviço, orientamos sempre à busca dos canais formais de atendimento, que são:

  • Telefone: 0800.0300.005
  • Agência de Atendimento da Copanor. Para consultar a mais próxima, clique aqui

Dicas para o autoatendimento:

ATENÇÃO: Devido às medidas de distanciamento social recomendadas pelo risco do coronavirus, as Agências de Atendimento estão temporariamente fechadas.

Para registrar um elogio, reclamação ou outras solicitações como:

  • Parcelamento de débito
  • Informar leitura
  • Vazamento de água e/ou esgoto

 

Podem ser solicitados neste canal de atendimento, incluindo também as solicitações que demandam envio de documentos (anexos), tais como ligação nova de água e esgoto, religação com troca da titularidade ou encerramento de contrato.

Para registrar a sua solicitação clique em Fale Conosco

 

ATENÇÃO!

Ao preencher o formulário será solicitado que cadastre uma senha para acesso à resposta online. Após o encaminhamento de sua manifestação será fornecido o nº do protocolo, bem como a senha cadastrada por você. Anote esses dados para efetuar sua consulta.

Consulte a resposta da sua solicitação

 

Nº de Processo

Senha de acesso