Formulário para Registro de solicitação/reclamação/elogio/denúncia

(* Preenchimento obrigatório)

 

Por favor, informe os dados solicitados abaixo:

(Caso sua demanda seja de serviços, informar o endereço completo.)

Nome*

Matricula da Conta

Endereço (Rua/Avenida)

 Número  Complemento

Bairro

 CEP        Estado    

Cidade

Email*

Telefone*

(DDD + Número)    Telefone   (DDD + Número)

 

Informe a sua solicitação*

 

Tipo de Serviço

 

 

Instruções de preenchimento de acordo com o Tipo de Serviço informado:

   Desligamento a pedido

  Informar matricula do imóvel.

  Informar  o  número  de  telefone para contato, preferencialmente telefone celular e o e-mail para resposta.

  Informar a leitura atual para emissão da fatura contendo o consumo final.

  Anexar os comprovantes de pagamento das faturas (vencidas e a vencer) e a fatura encaminhada com consumo final.

   Ligação nova de Água/Esgoto

  Informar  o  número  de  telefone para contato, preferencialmente telefone celular e o e-mail para resposta.

  PESSOA FÍSICA: Anexar RG e CPF.

  PESSOA JURÍDICA: Anexar  CNPJ,  Contrato  Social  ou  última  alteração  contratual  ou  Estatuto  Social  ou  documento  equivalente,  CPF  e  RG  do  sócio  ou  síndico  ou  representante  legal  com  procuração.

  Comprovante de regularidade do imóvel: Anexar registro do imóvel, escritura pública, IPTU, certidão de número ou habite-se.

  INQUILINO: anexar contrato de locação e um documento que ateste a propriedade do imóvel.

  NOVO PROPRIETÁRIO: Anexar documento de IPTU, registro do imóvel ou contrato de promessa de compra e venda.

  Anexar as Carteiras de Identidade dos contratantes quando juntar contratos de promessa de compra e venda ou contrato de locação.

  Informar atividade a ser desempenhada.

   Religação com troca de titularidade

  Informar matricula do imóvel ou endereço completo.

  Informar  o  número  de  telefone para contato, preferencialmente telefone celular e o e-mail para resposta.

  Informar a atividade a ser desempenhada no local para classificação da economia.

  PESSOA FÍSICA: Anexar RG e CPF do novo titular.

  PESSOA JURÍDICA: Anexar  CNPJ,  Contrato  Social,  ou  última  alteração  contratual  ou  Estatuto  Social  ou  documento  equivalente,  CPF  e  RG  do  sócio  ou  síndico  ou  representante  legal  com  procuração.

  INQUILINO: Anexar contrato de locação e um documento que ateste a propriedade do imóvel: IPTU ou escritura pública ou registro do imóvel ou contrato de promessa de compra e venda.

  NOVO PROPRIETÁRIO: Anexar documento de IPTU ou registro do imóvel ou escritura pública ou contrato de promessa de compra e venda.

  Anexar as Carteiras de Identidade dos contratantes quando juntar contratos de promessa de compra e venda ou contrato de locação.

   Religação de corte a pedido

  Informar matricula do imóvel ou endereço completo.

  Informar  o  número  de  telefone para contato, preferencialmente telefone celular e o e-mail para resposta.

  Informar a atividade a ser desempenhada no local para classificação da economia.

  PESSOA FÍSICA: Anexar RG e CPF do titular.

  PESSOA JURÍDICA: Anexar  CNPJ,  Contrato  Social,  ou  última  alteração  contratual  ou  Estatuto  Social  ou  documento  equivalente,  CPF  e  RG  do  sócio  ou  síndico  ou  representante  legal  com  procuração.

  INQUILINO: Anexar contrato de locação e um documento que ateste a propriedade do imóvel: IPTU ou escritura pública ou registro do imóvel ou contrato de promessa de compra e venda. Autorização, pelo proprietário, de alteração de titularidade.

   Uso Atípico

  Informar matricula do imóvel.

  Informar  o  número  de  telefone para contato, preferencialmente telefone celular e o e-mail para resposta.

  Preencher,   assinar   e   enviar   cópia  digitalizada  da  Declaração  de  Ocorrência  de  Vazamento  Oculto.

  Anexar documentos fiscal de materiais utilizados ou de serviço contratado ou registro fotográfico do serviço.

   Tarifa Social

  a unidade usuária deve ser classificada como residencial.

  os moradores da unidade usuária classificada como Residencial - Tarifa Social, devem pertencer a uma família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais.

  a família inscrita deve ter uma renda mensal por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo nacional.

  Anexar os seguintes documentos de todos os integrantes adultos do Grupo Familiar: Carteira de Identidade; CPF; Folha Resumo do Cadastro Único; NIS (Número de Inscrição Social); Última conta de água/esgoto.

 

Se quiser anexar arquivos à sua reclamação preencha os campos a seguir:

  (Serão permitidos somente arquivos com extensão .PDF, .JPG, .JPEG e .MP4
O somatório do tamanho dos aquivos não poderá exceder a 40 MB.)

Arquivo1

 

Arquivo2

 

Arquivo3

 

Arquivo4

 

Arquivo5

 

Arquivo6

 

 

 

 

Concordo em participar, se solicitado, da pesquisa de satisfação relativa ao atendimento do Fale Conosco.

 

Senha para acesso à resposta*

ATENÇÃO!

ANOTE A SENHA QUE VOCE ESCOLHEU E O NÚMERO DO PROCESSO QUE SERÁ INFORMADO AO ENVIAR ESTA SOLICITAÇÃO.

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