A Ouvidoria da COPASA MG visa contribuir para o aprimoramento da prestação de serviços da empresa, atuando como um canal recursal para os clientes / cidadãos, zelando pela integridade da atuação da empresa perante a sociedade.

Para registrar sua reclamação na Ouvidoria é necessário que você já tenha o registro da reclamação em 1ª instância em um dos Canais de Relacionamento da Copasa, cuja resposta não tenha sido satisfatória, ou atendida no prazo.

Caso este seja o seu primeiro contato com a COPASA para reclamar, questionar, solicitar serviços, ou buscar esclarecimentos sobre eventuais dúvidas relativas a atendimento e/ou prestação de serviços, utilize os Canais de Relacionamento da Copasa.

Contatos da Ouvidoria

Telefone:

0800 0310 866, de 2ª a 6ª, de 7h às 19h, exceto feriados.

Carta:

Ouvidoria COPASA MG, Rua Mar de Espanha, 525, Bairro Santo Antônio, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 30330-900.

Internet:

Clique em uma das opções abaixo para registrar sua demanda na Ouvidoria da Copasa.

Canais de Relacionamento da Copasa

  • Mais Serviços, clique aqui.
  • Agência de Atendimento Virtual, clique aqui.
  • Agência de Atendimento. Para consultar a mais próxima, clique aqui.
  • Atendimento telefônico, disque 0800-0300-115.
  • Aplicativo Copasa Digital (gratuito e disponível no Google Play ou na App Store)
É importante que você anote o número de protocolo para acompanhamento, observando o prazo de atendimento informado.
Infornações sobre Abastecimento clique aqui.

Consulte a resposta da Ouvidoria



Relatório de Gestão Ouvidoria 2021