Fale Conosco

 

Para registrar um elogio, reclamação ou outras solicitações como:

  • Desligamento a pedido
  • Aferição de hidrômetro
  • Ligação nova de água/esgoto
  • Uso Atípico
  • Religação com troca de titularidade
  • Religação de desligamento a pedido
  • Parcelamento de débito
  • Tarifa Social

PARA CONSULTAR SUA SOLICITAÇÃO COM DATA APÓS O DIA 14/07/2020 OU REGISTRAR NOVA SOLICITAÇÃO CLIQUE EM Fale Conosco.

Nos feriados e finais de semana, dê preferência para o autoatendimento ou ao plantão do telefone 115, a equipe dos técnicos do Fale Conosco acompanhará as suas demandas de 2ª a 6ª feira, em dias úteis.

 

Consulte a resposta da sua solicitação com data anterior ao dia 15/07/2020

 

Nº de Processo

Senha de acesso

 

 

 

Para consultar a previsão de execução de serviços clique  aqui.