Ouvidoria

 

A Ouvidoria da COPANOR visa contribuir para o aprimoramento da prestação de serviços da empresa, atuando como um canal recursal para os clientes / cidadãos, zelando pela integridade da atuação da empresa perante a sociedade.

Para registrar sua reclamação na Ouvidoria é necessário que você já tenha o registro da reclamação em 1ª instância em um dos Canais de Relacionamento da COPANOR, cuja resposta não tenha sido satisfatória, ou atendida no prazo.

Caso este seja o seu primeiro contato com a COPANOR para reclamar, questionar, solicitar serviços, ou buscar esclarecimentos sobre eventuais dúvidas relativas a atendimento e/ou prestação de serviços, utilize os Canais de Relacionamento:

- Atendimento telefônico, disque: 0800.0300.005

- Agência de Atendimento. Para consultar a mais próxima, clique aqui

ATENÇÃO: Devido às medidas de distanciamento social recomendadas pelo risco do coronavirus, as Agências de Atendimento estão temporariamente fechadas.

- Fale Conosco: (questionamentos, dúvidas), clique aqui

*É importante que você anote o número de protocolo para acompanhamento, observando o prazo de atendimento informado.

Contatos da Ouvidoria

  • Telefone: (31) 3207-7255, de 2ª a 6ª, de 7h às 19h, exceto feriados.
  • Carta: Ouvidoria COPASA MG, Rua Mar de Espanha, 525, Bairro Santo Antônio, Belo Horizonte, MG, CEP 30330-900.
  • Internet: acessando o Link da Ouvidoria no site da COPANOR e preenchendo o formulário eletrônico

 

 

Para registrar sua manifestação na Ouvidoria, clique aqui

Para acesso ao Relatório de Gestão Ouvidoria 2019, clique aqui

 

ATENÇÃO!

Ao preencher o formulário, será solicitado que se cadastre uma senha para acesso à resposta. Após o encaminhamento de sua manifestação será fornecido o nº do protocolo da Ouvidoria, bem como a senha cadastrada por você. Anote esses dados para efetuar sua consulta.

Consulte a resposta de sua manifestação

 

Nº de Processo

Senha de acesso