A Ouvidoria da COPANOR visa contribuir para o aprimoramento da prestação de serviços da empresa,
atuando como um canal recursal para os clientes / cidadãos, zelando pela integridade da atuação da empresa perante a sociedade.
Para registrar sua reclamação na Ouvidoria é necessário que você já tenha o
registro da reclamação em 1ª instância em um dos Canais de Relacionamento da COPANOR, cuja resposta não
tenha sido satisfatória, ou atendida no prazo.
Caso este seja o seu primeiro contato com a COPANOR para reclamar, questionar,
solicitar serviços, ou buscar esclarecimentos sobre eventuais dúvidas relativas a atendimento e/ou prestação de serviços, utilize os Canais de Relacionamento:
- Atendimento telefônico, disque: 0800.0300.005
- Agência de Atendimento. Para consultar a mais próxima, clique aqui
- Fale Conosco: (questionamentos, dúvidas), clique aqui
*É importante que você anote o número de protocolo para acompanhamento, observando o prazo de atendimento informado.
Contatos da Ouvidoria
- Telefone: 0800 0300 706, de 2ª a 6ª, de 7h às 19h, exceto feriados.
- Carta: Ouvidoria COPASA MG, Rua Mar de Espanha, 525, Bairro Santo Antônio, Belo Horizonte, MG, CEP 30330-900.
- Internet: acessando o Link da Ouvidoria no site da COPANOR e preenchendo o formulário eletrônico
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ATENÇÃO!
Ao preencher o formulário, será solicitado que se cadastre uma senha para acesso à resposta.
Após o encaminhamento de sua manifestação será fornecido o nº do protocolo da Ouvidoria, bem como a senha
cadastrada por você. Anote esses dados para efetuar sua consulta.
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